Alivio é o nome do jogo
Sempre que sentes uma emoção negativa, seja ela grande ou pequena, não importa como achas que ela é justificada, digo-te que estás a justificar todas as emoções negativas que já tiveste, sei que não estás a inventar, alguém fez-te alguma coisa, mas a tua crença de que esse alguém precisa fazer algo diferente para que tu te possas sentir melhor, é a tua armadilha, porque isso é um amor condicional que diz: Oh, eu sinto-me bem quando eu olho para isso, mas eu sinto-me mal quando eu olho para isso. Então, todas essas coisas negativas que eu observo precisam de mudar. Então, precisamos mudar a Legislatura. Precisamos pessoas para aplicar . Precisamos de bombas maiores. Precisamos de maior influência. Precisamos fazer tudo para que as coisas más parem, porque quando eu observo aquela coisa má, eu sinto-me mal. E eu pergunto, como vais? :)
Mas em vez disso, quando tu dizes : "Eu tenho dentro de mim o poder de foco. E quando eu vejo algo que eu não quero, ele sempre dá à luz o que eu quero, e quando eu sou capaz de ter a minha atenção focada para o que eu quero, agora, estou em sincronia, estou alinhado. Agora, estou em sintonia com todos os recursos da Fonte." E tu podes sentir quando te alinhas e vais com a corrente, quando tudo flui e quando não fazes isso, não podes?
E é esse sentimento de alívio que desejo que encontres. Porque quando estás em desespero e "largas os remos do barco e deixas ir", o sentimento de alívio que sentes é real. Quando estás em frustração e deixas ir os remos, o sentimento de alívio é real. Mesmo quando estás num estado de apreciação, há ainda mais. Não há fim para a melhoria na forma como tu te sentes, não há um fim.
Nós somos seres que estamos eternamente em expansão. Tu sabes o arrepio que surge através de ti quando estás em modo de amor e gratidão? Isso significa que tu encontraste um pensamento que é assim em alinhamento com quem tu és, que tu estás apenas a ondular em alinhamento com quem tu és.